terça-feira, 6 de setembro de 2016

Os Cantinhos

CAMARADAS: com respeito ao tema em epígrafe, tinha escrito o seguinte:


…os Cantinhos foram criados para colmatar a inexistência dos blogues da 2506 e da CCS. Para não ser acusado de descriminação e com o conhecimento do amigo Merca, incluí também o da 2505, cujo blogue já existia.

Assim, continuam a existir  para quem os quiser utilizar. Não esquecendo no entanto,  as “regras” existentes já há muito referidas neste blogue, que passo a “copiar”;

Caro leitor:
Aqui fica um convite, mesmo que não sejas o protagonista directo.
Se tens alguma história ou “estória" que te recordes, relacionada com a nossa guerra e a queiras partilhar connosco, não hesites. Descreve-a e envia para manuelmarquespimenta@gmail.com
Espero que não te alongues, por isso apelo ao teu poder de síntese e escusado será dizer-te que, deverás usar uma linguagem clara e evitar ser ofensivo.
Se concordas, ficas desde já com a obrigação de divulgar este blogue. Não a qualquer pessoa indiscriminadamente, mas sim àquela que consideres ser merecedora de coscuvilhar, a nossa vida militar.
Ao contrário de muitos blogues, vamos manter um nível elevado, deste que também será teu.
Podes e deves, ler e comentar todo e qualquer artigo aqui editado. Sê seguidor e leitor assíduo, deste blogue em movimento.

Lá por Eu ser o gestor do blogue da 2504, e no que respeita às publicações nos Cantinhos
 esclareço que:
Partindo do pressuposto, que todos somos adultos



Algum tempo depois, reparei que foram criados os Blogues da 2506 e do Batalhão.

Embora o Batalhão aglutine todas as Companhias, sempre que o referimos vem-nos à mente a CCS (Companhia de Comando e Serviços).

Assim sendo, uma vez que todos nós temos “Blogues diferenciados” onde postar as nossas coisas, pensando bem, e à excepção dos Nossos Amigos da Companhia 1881 do Batalhão 1930 que connosco conviveram;
Deixa de ser necessário a existência dos cantinhos.

A partir de agora:
"e de Consciência Tranquila"
Tudo como dantes no quartel de Abrantes
 

1 comentário:

  1. Dado que estiveram acessíveis durante meses, para serem lidos, comentados e até copiados "sem mais delongas" tomamos essa decisão.
    Quase em simultâneo telefonei ao Amigo Furriel Temudo, uma vez que tinha expresso há algum tempo, a vontade de a conhecer em primeira mão.

    ResponderEliminar