sábado, 30 de novembro de 2019

2019 - Natal

CAMARADAS 
A todos aqueles que me querem bem, os desejos de:












Concluo dizendo que concluí, alguns pormenores na postagem anterior.

Sabendo que o Nosso Blogue é desde há muito, "escrutinado" pelo Fiel Seguidor
Ezequiel Silva

Aqui registo o seu comentário a essa postagem.
Olá caro amigo! Quero felicitar-te em duplicado: 1º- pela linda "meta" das 100.000 visualizações do teu Blogue. 2º- pelos momentos hilariantes que me proporcionaste, quando saboreei os 24minutos e 53 segundos do filme sobre a "Sardinhada cem Sardinhas". Confesso que, à mistura, senti uma certa nostalgia por não ter participado nesse convívio, mas os motivos estão já bem esclarecidos. Os momentos hilariantes a que aludi, estão justificados, quer nas expressões que utilizaste na descrição do evento, quer no filme do próprio evento. Tudo com muito humor, à Manuel Pimenta, e o traje de "Chef", com barrete e tudo, fica-te a matar !... Uma referência também, à reportagem ( fotos, video, e conversas), está muito bem feita. Renovo os meus parabéns, e voltarei a ver o filme, mas com a Zira presente, pois também vai gostar, porque há muita gente conhecida no grupo. Continua com essa boa disposição, pois faz muito bem ao ego, Um abraço.

Cá por mim, só me aprazdizer: Obrigado Amigo, fizeste-me corar.

Barimbando-me para os críticos desta, pois o que têm é dor-de-corno.
Aqui vai a musiquinha a condizer

Sem comentários:

Enviar um comentário