domingo, 19 de novembro de 2017

Notícias

Camaradas

Uma vez que  fui o primeiro "de nós" a saber do falecimento deste nosso camarada e amigo Furriel Giga,
entendi que deveria dar conhecimento desta infeliz notícia à maior parte "melhor dizendo"
a todos aqueles Camaradas, que tenho o nº de telefone.
Telefonei para todos e Américas até, para o nosso 1º cabo Bernardino.

Para o contactar, lamentei não ter também o numero actualizado do
furriel Brito que continua "desde que saímos da guerra" a residir nesse país.

O nosso Cabo prontificou-se a dar-lhe a infeliz notícia assim que pudesse.
Pimenta - Merca - Giga
Num almoço dos Graduados da zona de Lisboa e arredores
***
*
Pois..."nem a talhe de foice"
Esta noite fui surpreendido com uma chamada no Skype do irmão mais novo desse marafado "que também morava na América mas agora mora em Faro", que me deu  o nº actualizado.
Escusado será dizer que, acabada  a falação com o Francisco Brito,
"sabendo que existe uma décalage nas horas" liguei de imediato para o Aníbal Brito
 "O ex-Furriel".

Lamentou a morte  do nosso camarada Giga, e entre algumas lembranças, referiu:
"vamos lá a ver, se pró ano estarei aí para vos encontrar", mais ainda..
"felizmente estou bem de saúde"

Estava a meio desta escrita, quando aqui no Skype apareceu ligado o camarada ex-Furriel vagomestre da  CCS.

CARLOS NEVES

Dado que ainda não tinha lido "as últimas" do nosso Blogue, só agora tomou conhecimento do falecimento do GIGA e na resposta fiquei a saber que
também o Furriel Arvelos nos deixou.
Paz às suas almas.


E é tudo por agora

Recordo o Leitor que sempre que quiser, pode e deve comentar.
Se nos quiser contactar:
manuelmarquespimenta@gmail.com
  

Sem comentários:

Enviar um comentário