quinta-feira, 17 de maio de 2012

Lembra-te que: CAMARADAGEM, não é aquilo que existe nas bicicletas...


Um dia na companhia da COMPANHIA DE CAÇADORES 2505

Ao abrigo das boas relações, aceitei com todo o prazer, o convite para passar o dia 12/05/2012, na companhia da
Companhia de Caçadores 2505.

Foi um convívio saudável a que pude assistir, semelhante àquele que Eu vivi uma semana antes no 20º Convívio da Minha Companhia (2504), conforme podes testemunhar no vídeo disponível neste blogue.

Passados mais de quarenta anos, reconheci aqueles com quem mais lidei de perto. Detectei um pouco de esquecimento no Oliveira, pois não se recordava que também Eu à semelhança Dele e do Simões, era “bombista” do Curso de Minas e Armadilhas.
Dei a conhecer ainda a existência do blogue da 2504, tendo verificado nos dias seguintes um acréscimo de visitas, o que me satisfez.

Em Resumo:
Fui recebido com pompa e circunstância. Com as mesas formadas em U, fiquei sentado no topo, num lugar de destaque ladeado dos meus Amigos Merca e Simões.

Por não existir livro de reclamações, e farto de comer e beber, aqui afirmo:
Só aceito ir no próximo se for maltratado, e passar fome. Assim não dá.
Não há barriga que resista.




Sem comentários:

Enviar um comentário